Ok, problema resolvido, graças ao meu Bom AMIGO, e GRANDE MESTRE Adriano
Pessoa.

O erro estava ao criar o WAR com nome diferente do contextRoot configurado
no flex.

Muito Obrigado a todos por ter disponibilizado de seu tempo, para me
ajudar, a encontrar uma Solução para o meu problema.

Sou Grato a todos!!! Muito Obrigado