Suponha que eu tenho um  AVM1Movie, que eu vou chamar de movie, com tamanho
100x100.

Se eu duplicar a imagem :
movie.width  *= 2;
movie. height *= 2;

Eu terei um movie com 200x220. Correto?

Logo meu BitmapData (bd) terá tamanho 200x200.

Quando eu fizer o draw, eu terei um Bitmap 200x200.

Podemos dividir essa imagem em 4 pedaços 100x100 e ficaria assim:
_________________
|              |              |
|      1      |      2      |
|              |              |
|       3     |      4      |

A movie aparece somente no quadrante 1. O resto fica em branco. Logo o
movie não foi redimensionada. Ou seja, somente mudou o width e height.

Pior que no momento que acontece isso, eu não tenho nem um stage pra
colocar o movie e vê se ele redimensiona na tora.

[ ]s