Amigo poe la no teu exemplo que o flex 4 tem um bug e quando voce criar o
projeto voce tem que entrar o diretorio raiz e no arquivo .flexpropert e
mudar o sevletcontextroot  que ele tras como padrão
 sevletcontextroot ='Webcontent' para sevletcontextroot = 'NomeProjeto' por
que senão não vai funcionar, eu tinha usado o teu exemplo e me deparei com
esse erro. abraços.