o Install folder eh somente para instalar a aplicação dentro de uma pasta
particular dentro da pasta de programas, pra escrever arquivos dentro dos meus
documentos, use File.documentDirectory.....etc...

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Programador
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad