Bom dia...

No caso não dá pra fazer como um layer no player...

É para um quiosque e é gravado um video de 15 segundos... gravado no pc do
quiosque e então enviado pra um servidor...

E é enviado um e-mail pra pessoa com o link do video... tanto pra assistir
quanto pra baixar... então o video tem que ter a marca inserida no video.

Eu estou vendo uma forma de fazer após o video estar gravado fazer uma
edição nele e inserir a marca...

Wemerson Guimarães
Rio Verde - Go - Brasil