Boa tarde pessoal.

Estou desenvolvendo uma aplicaçao que utiliza Flex + Grails + BlazeDS.
Segundo o que pesquisei, a melhor forma de configurar o ambiente, é
jogando o output do flex direto na pasta onde roda a app Grails, no
caso, o tomcat. Porém, vamos supor que eu possua o seguinte cenário:
Preciso utilizar e testar multiplas app Flex com o mesmo back end.
Desta forma, nao poderia cuspir todas as App flex para dentro do WEB-
INF do grails. Sendo assim, qual seria a melhor configuraçao para
manter a app flex desacoplada do ambiente do back end?

Obrigado.