Boa tarde galera,
estou com um problema que não estou conseguindo solução...
seguinte..
a aplicação foi desenvolvida na versão 3 do flex, a um determinado
tempo passado...

atualmente, baixei o flash builder 4.6 e o SDK utilizei o 3.0A e o
3.5B para os testes..
tentei importar o projeto, normalmente, deu alguns bugs, mas arrumei...

mas o que não consegui foi entrar no "design" para ver a tela que o
codigo renderiza...

não está conseguindo renderizar a imagem..
não aparece nada...

alguém sabe o que fazer???

--
//// "Eu adoraria mudar o mundo, pena que eles não me fornecem o