Eu criei o instalador via flash builder, mas não estou sabendo adionar a
instalação do adobe air

Em 28 de maio de 2012 19:00, Irineu Pereira Batista <
irineupbati...@gmail.com> escreveu:

> Você pode criar um arquivo executavel pelo flash builder.

> Atenciosamente,
> Irineu Pereira Batista
>
>  --

Luís Filipe Guedes Motta
Analista de Sistemas - Java, .Net, Flex, Silverlight e Fortran
Consultor de SmartCard - JavaCard
(12)3221-4349
(12)9735-6735