mas assim, dizem q se eu usar um componente pronto complica, atrapalha a
descompilacao, minha duvida agora eh: se eu criar este gerador de serial em swc
tb complicaria, atrapalharia a descompilacao?

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627 / (22) 8123-4923 / (22) 3051-6603
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad