eu nao uso o doctrine, eu uso o db do proprio zend, vc pode fazer o seguinte,
cria um vhost com o zend como se fosse fazer um site com ele...e no
application.ini vc coloca um includePaths.vos=APPLICATION_PATH "/vos"
includePaths.service igual ao de cima.  e da um bootsloder set fault true no
bootstrap, pera q vou pegar o codigo certinho aki....

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad