Devido à situações específicas de alguns projetos, faz tempo que não uso
flex... mas quando usava também já tava desabilitado... Usei muido o design
mode no começo quando tava aprendendo...

E acostumei tanto a não usar design que até mesmo dreamweaver que era minha
paixão foi pro saco!!! agora só tô mesmo no sublime text... Muita gente tem
um certo apego a editores visuais (herança dos tempos de vb, delphi,
etc)... mas hoje sinceramente dá pra ser tão ou mais produtivo sem usar
design mode.

Wemerson Guimarães
Rio Verde - Go - Brasil