Bom só para por fim no assunto, combinei algumas coisas e no final deu o
resultado.

   - gravei o binário dos vídeos no SQLite
   - na requisição converto esse binário para um arquivo físico, conforme
   sugerido em um local oculto do SO com uma extensão qualquer
   - Arquivo gerado passo o caminho e dou play
   - quando o usuário troca de vídeo ou fecha a aplicação todos os temp são
   excluidos

conclusão o usuário não tem acesso ao vídeo, mesmo que ele ache o arquivo o
SO bloquei o acesso porque o arquivo esta em uso. deu um pouco de trabalho
mas no final ficou bonito

Tonussi Eric, o jogar os videos dentro do projeto não poderia porque o
usuário abelhudo o acharia fora da aplicação e ai a pirataria dos videos
rolaria solta

Obrigado,

Rafael Bandeira Rodrigues
Chief Executive Officer
FlagNet - Soluções em Tecnologia
http://www.flagnet.inf.br/

Adobe ColdFusion 8 Certified Expert
Adobe ColdFusion MX 7 Certified Developer
Adobe Certified Professional
Adobe Certified Instructor
Adobe Certified Expert
Fusebox - BRASIL
http://www.fusebox.com.br/
RafaBand - BlogSpot.com
http://rafaband.blogspot.com/
FlagNet - Twiter
http://twitter.com/flagnet/

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum. É
necessário também a ação" - William Shakespeare