Pelo que estou vendo, vc nao esta passando o argumento para a função.

*no click*
<s:Button id="btnBuscar" x="373" y="27" label="buscar" click="{
buscarPedidos();}"/>

o erro encontra-se justamente aqui:
*1136: Incorrect number of arguments.  Expected 1.*

*Ele deveria chamar a AS:*

public function buscarPedidos(campoBusca:
Number):void{
    if(campoBusca > 0){
        RemotePedidos.buscarPedidos.arguments.campoBusca = nPedido;
        RemotePedidos.buscarPedidos.send();
    }
    else{
        Alert.show("N. Pedido Inválido");