Seu que e o forum de flex e tal, ma tem muita gente fera aqui e com certeza
alguns ja tao trabalhando, tava mexendo com flexmobile, mas depois de ver a
apresentacao do PHoneGap fiquei de queixo caido, e como aposto que tem
alguns como eu que tavam estudando flexmobile e agora tao migrando pra
phonegap, queria saber, link, exemplos, tutorias, baixei um livro do
phonegap, 1.1 mas todos os exemplos queeu encontro e o maledito helloworld.

Abraços.

--
*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web