Roger e BG,

agora me explica por favor como eu consigo pegar os dados de um item que
estou selecionando no AdvancedDatagrid exatamente no exemplo que vcs
fizeram. Eu estou usando o HierarchicalData peguei o exemplo do
http://www.flex.etc.br/flex/agrupando-dados-com-advanceddatagrid-dica-importante/
mas nao estou conseguindo obter os dados do item selecionado.

Roger agora quem esta desperado sou eu, que nao encontro exemplo disso em
lugar nenhum. hehehhe

Obrigado.
[]'s
Marcelo