eu sei o q eh isso, eu trabalhei 2anos e9meses em escola da favela, sou prof
formado, so sai por decisao da diretora, mas veja bem, nao generalize, eu nao
sou soberbo e nao lhe dei resposta tal para me julgar assim, ok?

acontece q neste, bem como outros foruns, as pessoas tem preguica de pesquisar,
e basta nos q vamos ajudar encontrar no google o q ela ker para saber q ela ta
com preguica, isto eh desestimulante pra kem vai ajudar...

Igor C. de Paula
Analista de sistema e Desenvolvedor
(22) 9879-5627
igordepa...@adminweb.com.br
www.adminweb.com.br
Sistemas intranet, internet e integrados
Enviado via iPad