Esse erro de segurança acontece por estar utilizando arquivos locais.

Solução 1: Hospedar em algum servidor local. Por exemplo Tomcat ou Apache.

Solução 2: Acess o link
http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/settings_manager04.htmle
adicione na lista de exceções o endereço das suas aplicações.

Abraço,

Fredy