E aí Brunão.. blzinha??

Brother, que tipo de informação você irá colocar no Dashboard?
Como será este projeto?

Trabalho com um conceito de Dashboard lá na empresa muito interessante, se
tiver interesse posso te mostrar como funciona..

Abraços..

Em 6 de fevereiro de 2013 09:07, Bruno Ferreira Assis <
bferreira.as...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> havia comentado.
>
> De qualquer forma, muito obrigado.
>
> Att,
> Bruno Ferreira.
>
> Em 5 de fevereiro de 2013 17:46, Fernando Noronha
> <fenoro...@gmail.com>escreveu:
>
> pesquisa por "Tour de Flex" e na própria documentação da Adobe tem

>  --
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

*Filipe Mendonça Coelho*
about.me/liipemcoelho

---