Opa Hélio,

concordo com você. É coisa de xiita ficar dizendo que uma coisa é melhor
que a outra sem nunca ter mexido com a outra.
Gosto muito do Flex, mas venho tentado estudar HTML, mas acho tudo muito
chato por não ter a mesma parte de componentização, não ter uma IDE
descente parecida com o Flash Builder e não ser tão produtiva.
Fico até meio triste pela lista de discussão estar meio parada ultimamente.
Deve todo mundo estar bem em Flex, ou tudo migrado para outra tecnologia.

Abraço,

Fredy

2013/2/20 Helio Antonio Francisco Silva <helio.afsi...@gmail.com>

> [...]
>
> --
> *Hélio Antonio Francisco Silva*
> Desenvolvedor web
> Certificado Flash developer
> Certificado Flash Design
> Certificado web developer
> Consultor Microsiga / Totvs
> Desenvolvedor ADVPL / ASP
> Analista de sistemas e ERP Sênior.

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---