Hmmmm.... bom saber dessas novidades!
Assim que li seu artigo já comecei a "brincar" com ele e aí me surgiram
mais algumas dúvidas...
Estão previstos suporte a cálculo de rotas (Locations de - para), busca por
endereço (eu passo um endereço e ele me retorna a Location), marcadores,
polígonos e afins?

Obrigado

Em quarta-feira, 20 de março de 2013 17h05min59s UTC-4, Igor Costa escreveu:

> Oi pessoal
>
> Sei que muita gente aqui ainda precisa de mapas em suas aplicações e como
> o Google, Yahoo pararam o suporte a plataforma.
>
> Eu acabei de escrever um post com um novo projeto open-source chamado
> Flex-Maps.
>
> A idéia é que você tenha um só componente de mapas e que tenha N
> companhias que forneçam os mapas para vocês.
>
> http://www.igorcosta.com/mapas-para-o-apache-flex/
>
> Dá uma lida e espalha a notícia.
>

> Estou planejando incluir no código fonte do Apache Flex, só que tem muita
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.