Bom dia a todos!

Por isso que estou estudando o oracle!

From: igorco...@gmail.com
Date: Mon, 25 Mar 2013 16:47:51 -0300
Subject: Re: [flexdev] nova versao do flex vai ter themas novos ?
To: flexdev@googlegroups.com

Oi Adriano

Quando mencionei que o Adobe AIR e Adobe Flash Player estavam com os dias
contados eu me baseei no FP / AIR White paper que mostra claramente que a Adobe
continuará dando suporte à ambos pelos próximos 5 anos não mais que isso. Assim
como notícias oficiais do próprio site que eles pararam o projeto do no Flash
Player e do Adobe AIR.

Contudo não considere minha resposta definitiva, na Web tudo é dinamico e minha
resposta pode não ter valor algum daqui algum tempo.

A saída para html/css/javascript para Desktop vai ser baseado no TideSDK.

Igor Costa
www.igorcosta.com

www.igorcosta.org