Pessoal, Boa tarde.

Estou com uma panela de pressão na cabeça... já esta tudo cozido aqui de
tanto matutar em uma solução.

Problema: Imprimir iReports via Flex.

Já tenho tudo mapeado, só existe um agravante, preciso do FlexContext ou
qualquer outro contexto que eu possa usar e que faça o armazenamento do
usuário e senha do cidadão para uso futuro.

O motivo de estar precisando deste contexto é que, não posso ter um pool de
conexão devido a necessidade de verificar o real usuário de uma sessão para
ver a situação das sessões, usuários em lock, auditoria, etc...
Todo desenvolvimento feito é para uso interno, onde no ato do login eu
armazeno os dados depois de validados no FlexContext.

Estou em um projeto onde vou precisar ter um relatório como saída e o
grande problema está aí... Logo no meu sistema normalmente, faço todas as
consultas no banco tranquilamente, porém, quando vou imprimir o relatório,
faço uso do URLRequest chamando um Servlet e, por sua vez, faz uma consulta
no banco de dados usando o usuário e senha do FlexContext.
Quando vou abrir minha conexão com o banco de dados (hibernate com
EntityManagerFactory) estou recebendo um lindo NullPoint...

Alguém tem alguma sugestão que possa me auxiliar ?

Lembrando que só preciso ter um local para armazenar esses dados e que ele
possa ser resgatado sempre que eu precisar. Com isso, faço o resto
funcionar tranquilamente!

Abraço e agradeço a ajuda!

--
Atenciosamente,
Rodrigo Valentim

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.