Galera, estou com uma dúvida aqui sobre um comportamento de OO que tá me
tirando o sono por receio de falhar. Vejam o cenário:

Preciso acessar alguns servicos REST usando HTTPServices, então montei uma
classe chamnada ServiceBase e nessa classe eu faço um override do método
send() par que ele monte a url final a ser acessada conforme os dados
presentes nas suas classes filhas. Vejam:

override public function send(parameters:Object=null):AsyncToken{

// Defines REST Method
if (parameters == null)
parameters = new Object();
 // IF the REST method is not defined, define it form class default
if( parameters._method == null)
parameters._method = this._restMethod;
 // Define the Remote Service name before send
parameters._class = getRemoteClassName();
return super.send(parameters);
}

protected function getRemoteClassName():String{
var qualifiedClassName:String = getQualifiedClassName(this).split("::")[1];
// services::UserService
var className:String = qualifiedClassName.split("Service")[0]; // User
return className;
}

Classe extendida:

class UserService extends ServiceBase
{

}

--
Wemerson Guimarães
Rio Verde - Go - Brasil

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.