vo fazer uma funcao pra aparti do codigo q eu tenho... percorrer um array e
retorna um nome quando o codigo for igual.. so que deve ter uma maneira
mais simples porque eu ja recuperei esse nome e joguei no datagrid,porem
nao sei pega ele da coluna,caso alguem saiba posta ,ja tentia
data_grid.column e varios outros e nada
Em segunda-feira, 17 de junho de 2013 13h05min45s UTC-3, William Lima
escreveu:

> Da mesma maneira que você captura o valor a ser exibido no labelfunction
> você percorre e localiza o objeto, assim você terá todas as propriedades do
> mesmo.

---
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.