cara roda no desktop e no Android, android e flex mobile, voce tem de mudar
umas coisas no codigo ou nao, so mandar exportar AIR e super facil de
fazer, fiz uma APP maneira em 4 horas.
Problemas, o que me fez desistir, nao e todo celular que roda AIR. tem
problema com arquitetura de processador, e toda aquela papaguaida, por isso
estudo sencha touch.

--
*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web