O seu event listener para eventos de Fault está tipado com FaultEvent ou
outro evento?
Porque pela mensagem de erro parece que está tentando dar cast para um
ChannelFaultEvent e não tem a propriedade definida no evento que está
retornando.

O que pode fazer, é tirar o código do seu fault handler e adicionar um
break point e tentar ver a mensagem de erro que está no objeto retornado.

Fredy