ola galera, tenho o seguinte problema...

tenho um combobox com uns nomes, e no change dele quando a pessoa escolhe,
eu em um campo oculto, pego o id desse nome,para gravar no banco.

ai eu sempre deixo a primeira opcao do combobox vazia pra pessoa escolher,e
quando escolher, gerar o id no campo,porem por ser assincrono as vezes ele
limpa o focus do combobox e depois carrega a consulta, o certo era o
contrario, ou seja, a pessoa pode clikar em salvar,porque o combobox ja
esta selecionado com algum nome,ai vai sem id.

preenchimento_cb_leito();
cb_leito.selectedIndex = -1;

o comando de baixo ocorre primeiro que a funcao, ai o combobox e carregado
e nao fica em branco. ideias?

tentei fazer pega o nome e transforma no id quando aperta no botãosalvar,
ai tem um for  pra buscar no array,porem quando faço isso o botao nao
funciona, e problema no meu coding ou flex tem alguma treta em relacao a
isso?

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.