Já tenho as faturas nesse formato, porém não tenho a especificação das
posições o que no final da no mesmo

Obrigado,

Rafael Bandeira Rodrigues
Chief Executive Officer
FlagNet - Soluções em Tecnologia
http://www.flagnet.inf.br/

Adobe ColdFusion 8 Certified Expert
Adobe ColdFusion MX 7 Certified Developer
Adobe Certified Professional
Adobe Certified Instructor
Adobe Certified Expert
Fusebox - BRASIL
http://www.fusebox.com.br/
RafaBand - BlogSpot.com
http://rafaband.blogspot.com/
FlagNet - Twiter
http://twitter.com/flagnet/

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum. É
necessário também a ação" - William Shakespeare