meu caro amigo brunobg, você com certeza absoluta não entendeu minha
questão. saliento que sua resposta é completamente insatisfatória. veja
você que o datechooser possui a propriedade que eu precisaria usar no
datefield, que por sua vez não a possui. mas obrigado pela consideração
assim mesmo.

não entendo por que as pessoas se irritam tando quando acham que postam
perguntas sem antes pesquisar. decerto nunca perguntaram nada.
para quem se dispuser a ajudar, no primeiro link que o Bruno postou, que
aliás foi o primeiro lugar da minha pesquisa anterior à postagem da
pergunta - e o lugar mais óbvio, pesquise por "dc1.selectedRanges =
dateRanges;" e veja que no exemplo, os dias 23 e 29 de fevereiro de 2008
são marcados no DATECHOOSER através da propriedade selectedRanges. o
DATEFIELD não possui esta propriedade, que resolveria o problema. a solução
seria talvez usar um labelFuncion?

Em sexta-feira, 11 de outubro de 2013 15h49min49s UTC-3, BrunoBG escreveu:

> [...]
> escreveu:
>
> cara! pq o datefield não tem os selectedRanges como o datechooser? eita!
> pois então, to querendo marcar algumas datas no datefield alguma idéia?
> obrigado a quem puder ajudar.

> Para enviar uma mensagem, envie um e-mail para
> fle...@googlegroups.com<javascript:>
> flexdev-u...@googlegroups.com <javascript:>
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.