Desde sexta feira passei um trabalho do cao para trocar meu Endpoint,
trabalhao que eu digo pq nao tem cristao que faça ele pegar outro endereço,
ai chegando em casa para minha surpresa, nao estou conseguindo mais trocar
tambem o endpoint, alguem sabe porque isso ta acontecendo ? seria permissao
ou alguma coisa do tipo, pq nunca acontceu isso antes.

Alguma ideia ?

<endpoint uri="http://localhost/tributario/public_html/gateway.phpp";
class="flex.messaging.endpoints.AMFEndpoint"/>

--
*Hélio Antonio Francisco Silva*
Desenvolvedor web

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.