eu usaria um arracoleciot para receber os dados do seu result, e alteraria
no array.
[Bindable]
private var  lista:ArrayCollection;

protected function ResultPesquisa(event:ResultEvent):void
{
lista = new ArrayCollection(event.result as array) ;
}

<mx:DataGrid id="dgEmpresas dataProvider="{lista}"

Veja na documentação como manipular Arraycollection

segue ai

Em 20 de novembro de 2013 21:22, Robinho de Morais <
robinhodemor...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> ou não, porém quando eu clico em um checkBox e altero o seu valor de
> selecionado para não selecionado ou não selecionado para selecionado o meu
> tp_liberado não altera de F para T ou de T para F
>
> como faço para quando marcar o checkBox para verdadeiro ou falso e mudar o
> tp_liberado para F ou T ?

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---