Olá, Robinho.

   Me ocorrem várias formas de fazer isso, mas acho a que mais se aproxima
do que você está tentando fazer é essa (não é a melhor, ok?):

   Estou assumindo que o problema é que você não tem acesso ao objeto da
TelaPrincipal que usou para guardar a chave. O segredo é que você precisa
fazer com que sua TelaPrincipal seja um Singleton. Grosso modo, um
Singleton faz com que sua classe sempre tenha uma única instância
disponível para qualquer fim. Maiores detalhes sobre o que é e como
implementar um Singleton: http://rectius.com.br/blog/?p=342

   Só para fins de exemplo, vamos supor que você tem TelaPrincipal, Tela1 e
Tela2, a informação que você precisa está em TelaPrincipal. Usando
Singleton, dentro de Tela1 ou Tela2 basta você fazer:
TelaPrincipal.getInstance().cd_usuario, e você acessará o único objeto que
há para TelaPrincipal, e lá poderá pegar seu cd_usuario. Para guardar, você
faria a mesma coisa: TPrincipal.getInstance().cd_usuario = 35;

   Repito, essa solução está longe de ser a melhor, mas vai resolver tua
vida. =)

Abraços

Jemerson Figueiredo Damasio
Contact: +55 83 8618-2233

Em 30 de novembro de 2013 17:19, Robinho de Morais <
robinhodemor...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> indexTelaRemover = indexTelas;
>  }
>

> Minhas telas são NavigatorContent, quando chamo elas adiciono em uma
> viewStack (vwPrincipal)...então eu tenho que pegar o valor da variavel no
> momento que chamo a tela e adicionar na tela que estou chamando....
>
> Como faço isso ?

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev"
> dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,

---