Quis dizer: ... você usa uma informação como chave, e o objeto que quer
armazenar como valor. Para recuperar o objeto você precisa da chave. Em um
objeto complexo como uma Pessoa, você pode usar o CPF ou o ID como chave,
por exemplo.

Jemerson Figueiredo Damasio
Contact: +55 83 8618-2233

Em 19 de dezembro de 2013 13:29, Jemerson Damásio
<jemerso...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> Se você quer desempenho, usa um dicionário (Dictionary), nessa estrutura
> você uma informação como a chave, e o objeto que quer armazenar, como
> valor. É uma implementação de tabela hash. Se você conhece a estrutura, usa
> ela. Se não conhece, dá uma lida a respeito, muitas vezes seu uso é crucial.
>
> Abraços.
>
> Jemerson Figueiredo Damasio
> Contact: +55 83 8618-2233
>

> Em 19 de dezembro de 2013 13:15, Helio Antonio Francisco Silva <
> helio.afsi...@gmail.com> escreveu:
>
> Pessoal, seu que nao e muito de flex e tal... mas existe alguma forma de

---