Se quiser fazer algo mais profissional como um sistema integrando
Google, Facebook, etc da uma procurada sobre o protocolo XMPP (Jabber)

já existe um servidor e API para AS3 em
http://www.igniterealtime.org/projects/xiff/
Obrigado,

Rafael Bandeira Rodrigues
Chief Executive Officer
FlagNet - Soluções em Tecnologia
http://www.flagnet.inf.br/

Adobe ColdFusion 8 Certified Expert
Adobe ColdFusion MX 7 Certified Developer
Adobe Certified Professional
Adobe Certified Instructor
Adobe Certified Expert
Fusebox - BRASIL
http://www.fusebox.com.br/
RafaBand - BlogSpot.com
http://rafaband.blogspot.com/
FlagNet - Twiter
http://twitter.com/flagnet/

"Pensar apenas ou desejar somente nunca levou ninguém a lugar nenhum.
É necessário também a ação" - William Shakespeare

Em 21 de fevereiro de 2014 11:09, Carlos Eduardo <kadu...@gmail.com> escreveu:
> Pessoal bom dia,
>
> Gostaria de saber se alguém já desenvolveu um sistema de mensagens, ou sabe
> onde posso encontrar material para estudo da melhor opção para
> desenvolvimento.
> Estou pensando em desenvolver um sistema para minha empresa se comunicarem
> entre filiais.

> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
> Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> [...]

---