Pessoal me dá uma ajuda para eu popular um tree de acordo com os acessos do
usuário logado...

eu populei um tree manualmente assim :

var obj1:Object = {name:'Administração',children:[{name:'Cadastro de
Usuários', data:'telas.adm.cadUsuarios', icon:icCad},
{name:'Cadastro de Empresas', data:'telas.inn.cadEmpresas', icon:icCad} ]};
var obj2:Object = {name:'Sistema', children:[{name:'Cadastro de Telas'}]};
var tree:ArrayCollection = new ArrayCollection([obj1, obj2]);

treeMenu.dataprovider = tree;

dessa maneira o meu tree ficou assim :

<https://lh4.googleusercontent.com/-Am-JFChYd8k/UyZSpX_ISfI/AAAAAAAAE90/5nS4wp3bkPg/s1600/Sem+t%C3%ADtulo.png>

Show de bola....agora criei os acessos dos usuários....e retornou ele em um
result....

mas não estou conseguindo criar o objeto do menu Administração e adicionar
os filhos Cadastro de Usuários e empresas...aparece só [Object],[Object]

Criei até um view para retornar os dados do banco somente com o campo name
e data...mas não sei como incluir o filho...

Um help por favor.....

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.