Pessoal estou tentando fazer uma consulta no webservice da devmedia, mas
não estou conseguindo...alguém pode me ajudar....fiz assim e não me retorna
nada:

Boa tarde, poderia me ajudar com a consulta do CEP, pois não estou
conseguindo fazer funcionar com o flex, fiz assim:

meu httpservice:

<mx:HTTPService id="buscaCep" result="cepResultHandler(event)"
method="GET" showBusyCursor="true" resultFormat="e4x"/>

meu metodo de consulta e retorno :

public function consultaCep():void{
buscaCep.url =
"http://www.devmedia.com.br/devware/cep/service/?cep="+txCep.text+"&chave=XXXXXXXXXX&formato=xml";;

buscaCep.send();
}

private function cepResultHandler(event:ResultEvent):void{
var resultXML:XMLList = new XMLList(new XML(event.result));
if(resultXML.resultado_txt == 'sucesso'){
txLogradouro.text = new String(resultXML.logradouro);
txBai.text = new String(resultXML.bairro);
txNomCid.text = new String(resultXML.cidade);
txUf.text = new String(resultXML.uf);
}
}

esse mesmo método mas POST na republica digital eu consigo, mas está
desatualizado...
buscaCep.url = "http://cep.republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep="; +
txCep.text;

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.