Bruno deu certo cara...mas tipo eu não consigo usar um componente que criou
da data.

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista/Programador de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*

Em 7 de junho de 2014 09:23, Bruno Borges <brunombor...@gmail.com> escreveu:

> Robinho
> tenta utilizar
>
> DateField.dateToString(dtTeste.selectedDate,'DD/MM/YYYY')
>

> Em 6 de junho de 2014 23:59, Robinho de Morais <robinhodemor...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Pessoal, fiz de tudo mas não consegui encontrar o porque que quando

> --
> Bruno Moreira Borges
> Sistemas Web e Linux
> "Posso explicar software gratuito em três palavras: liberdade, igualdade e
> fraternidade"
> Richard Stallman,

> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.