eu já passei por esse erro, e acontece por causa da versão do eclipse.
Se não me engano essa versão do flex que você usa foi configurada para
o eclipse 3.4 (Ganymede).
Após essa versão, ficou bugado na hora de gerar o projeto. sempre acontece
esse erro.

Eu não lembro a solução passo a passo (nem tenho como reproduzir), acho que
resolvi baixando a versão do Dinamic Web module para a versão 2.4.
Após isso, pede para regerar a árvore do projeto (para essa versão) e esse
erro deve desaparecer.

principe.boro...@gmail.com>:

> ue, vc precisa instalar o java 6 ou superior...
>

> Em 3 de julho de 2014 20:16, Rodrigo Valentim <rodrigo.valen...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Galera, estou a alguns dias me batendo para resolver este erro em questão

>  --
> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;flexdev" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.

[]'s

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.