tentei não resolveu.
Eu usava o Flash Builder 4;6 instalei o 4;7 funcionou.; Porra nao sei o que
aconteceu.
mesmo se eu mudar o WorkSpace zeradinho ele continua SUPER lento, do nada
aconteceu isso.

> Opa, Helio.
>
>   Aqui lentidão sempre foi culpa de memória. Você alterou o
> FlashBuilder.exe com o Editbin pra incluir a diretiva de mais uso de
> memória junto ao SO? Não sei se você sabe, mas alterar somente o
> FlashBuilder.ini não resolve. =(
> Se tiver interesse, faz backup dos teus dois arquivos e usa esses meus
> <https://mega.co.nz/#!shlXFQLS!1gKzPP8Atn9Nuwt6srX0pHGpdVWj0UUdtyWPl65IvrE>
> (não esquenta, não tem nada de mais). Eles estão configurados pra usar
> 1.5GB no máximo. Se não der certo, você retorna os seus.
>
> Abraços.

> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.