Eu, quando entendi o funcionamento dos *states*, achei uma sacada muito
bacana! Tanto que se não estiver errado, o AngularJS tem algo bem parecido
com isso.
Bem, basicamente é o seguinte: Vc define alguns tipos de "estados" e a
partir daí, vc pode manipular as propriedades dos controles de forma
automática apenas mudando o atual "estado" da aplicação, ex:

1- Definir o *state*. Neste exemplo vou definir 2:
    <s:states>
        <s:State name="meuState1"/>
        <s:State name="meuState2"/>
    </s:states>

2 - Vincular o state em algum controle. No exemplo abaixo, está na
propriedade *includeIn    *
    <s:Button includeIn="meuState1" x.meuState1="12" x.meuState2="6">

    </s:Button>
    Note que eu vinculei a propriedade X aos 2 tipos de states, onde isso
indica que o valor ali definido só será aplicado individualmente quando eu
mudar para o respectivo state.

3 - Já no código, crio a função para setar o state que desejo:

  private function setMeuState(stName: String): void
  {
       currentState = stName;
  }
  setMeuState("meuState1");
  setMeuState("meuState2");

 Assim, vc pode definir o que deve aparecer na sua tela e *como*....

Bem, espero ter ajudado....

Em quarta-feira, 29 de outubro de 2014 08h46min55s UTC-2, Robinho de Morais
escreveu:

> Ontem infelizmente não consegui testar a propriedade que o Eric me
> informou, mas....me dá uma dica Rodolpho, como seria em caso de states ?
>

> Qualquer dúvida estou a disposição.
>
> *Robinho*
> *Analista/Programador de Sistemas*
> *Skype: robinhocne*
> *"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
> impossível."*

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.