feedback pra quem precisar:
dataProvider.getItemAt(row)[(this.columns.getItemAt(col) as
GridColumn).dataField]

Em quinta-feira, 6 de novembro de 2014 09h03min22s UTC-2, Leonardo Oliveira
escreveu:

> bom dia pessoal, tem muito tempo que não posto aqui...
> pois é, eu já fiz isso mas tem tanto tempo que não me lembro como fiz, e o
> projeto está muito grande, inviável procurar nos códigos. estou criando um
> datagrid dinâmico, portanto não sei o nome da coluna nem a quantidade de
> colunas, o datagrid pode ter 3 ou 10 colunas, não sei quantas. o cara vai
> editar um valor neste datagrid, então preciso pegar o valor editado.
> datagrid.selectedItem.coluna não funciona pq não sei o nome da coluna. pelo
> edit end do dg tb não traz o nome da coluna. então como então pego o valor
> [...]

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.