Bom dia!

 Bem até onde acompanhei o projeto o adobe flex foi descontinuado, porém
você ainda encontra a versão 4.7 para download num pacote .tar.gz, não
sei em qual versão esta atualmente, então não da pra determinar
compatibilidade, achei isso péssimo por parte da Adobe, pois o casamento
Gnu/Linux + PHP backend + flex frontend, ao meu vê era ótimo.

 já o adobe air não sei informar.

 Porém creio que existe um projeto deles que será compativel com GNU me
corrijam se estiver falando besteira um que vai gerar HTML5 em vez de
arquivos Adobe Nativo, estou certo ou confundi as coisas, pois se assim
for creio que a compatibilidade voltará a existir em sistemas GNU.

Att.

--
Rodrigo Maia <rod.pm...@gmail.com>

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.