Chiaretto, concordo contigo, mas quando se desenvolve um sistema muito
grande, existe algumas necessidade de cálculo ainda na API, numa situação
como esta, pensar em validar tudo no servidor, se torna enviável, acredito
que neste sentido a tecnologia de front-end pode contribuir muito para a
otimização de trafego e velocidade de resposta.
Hoje eu entendo quando diziam que a tecnologia deveria ser bem escolhida,
dependendo do objetivo do projeto, eu particularmente estou muito
satisfeito com o flex, ele ainda me trás bons resultados e me gera elogios.

Em 14 de janeiro de 2016 11:31, Rodrigo Werlin <rodrigower...@gmail.com>
escreveu:

> Olha Luis Carlos, pena que não tem um botão "curtir" aqui no email..
> hahahah
> Eu também criei uma funcionalidade desta no meu sistema!
> #1000motivospraficarnoflex

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.