Eu li faz tempo, que existia uma solução de converter o MXML para HTML5,
não sei o link e também não sei se o resultado final é satisfatório.
dá uma procurada aê no google.

brunobg
(21) 99913-2397

> Em 10 de mai de 2016, à(s) 20:57, Arthur Gonçalves Cruz
> <arthur.cr...@gmail.com> escreveu:
>
> Então, semana passada andei olhando outras plataformas, Bootstrap, extjs. O
> que acham que pode ser mais certo, infelizmente vou ter que refazer todo o
> sistema, seria legal se encontrar alguma plataforma que consiga aproveitar,
> tenho muito arquivo php, o banco também pretendo utilizar o mesmo (mysql).
>
> Em 10 de mai de 2016 8:47 PM, "Bruno BG" <brb...@gmail.com
> <mailto:brb...@gmail.com>> escreveu:
> Então , desde o anúncio do Steve Jobs em 2010, as grandes empresas
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.