Bom eu vejo os seguintes pontos.
Nao tao contratando pra flex,
Browser da pau com o flex no FF, no chrome ainda roda bem
Nao vao dar mais suporte ao FP isso ja ta sacramentado
Previsao de daqui a 1 ano NAO rodar mais o FP em nenhum browser e
consequentemente o flex morre junto.
Tem linguagens mais faceis, mais rapidas, mais simples e de grande
penetração de mercado que fazem muito melhor o que ele fazia.
Por que usa flex ? por que nao mudar os sistemas , a por que sao grandes
não e desculpa pra mim.
Gente muda daquela casa pq vai cair um barranco nessa cara, eu to vendo
daqui a 1 ano cai de certeza, e nao vo sair da minha casa pq e uma casa
grande.
avisado foi.

principe.boro...@gmail.com>:

> [...]
> principalmente para os iniciantes.

> ---
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "flexdev" dos

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.