outra diferença é que a Embarcadero comprou a Borland e a IDE "Delphi" vem
recebendo atualizações, inovações constantemente (vale apena conferir)... e
o Flex a Adobe abandou mesmo!

Uma linguagem por mais que ela esteja abandonado, ela pode ser utilizada, a
unica questão é que nunca mais vai se inovar...

Qualquer dúvida estou a disposição.

*Robinho*
*Analista de Sistemas*
*Skype: robinhocne*
*"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o
impossível."*

Em qua, 20 de mar de 2019 às 16:26, Bruno BG <brb...@gmail.com> escreveu:

> Henrique, o problema é que os navegadores estão desabilitando o Flash
> Player .
>
> Somente Flex / Desktop AINDA estarão funcionando.
>

> brunobg
> +55 (21) 99913-2397
>
> Em 20 de mar de 2019, à(s) 16:22, Henrique Moreira <henrique0...@gmail.com>
> escreveu:
>
> Se a tecnologia fosse morrer, a programação delphi também já teria
> falecido... acho que por agora ainda não.

> Att.

> ---
> [...]

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.