Ahhh... funcionou no bom e velho IE também...

Att

Em ter., 12 de jan. de 2021 às 14:40, Jean Carlos <jeanckre...@gmail.com>
escreveu:

> Olá Arthur,
>
> Firefox 84, porém o truque é mudar a data do SO (windows, linux) para um
> dia anterior ao de hoje.
> E também não atualize, pois os próximos vão remover o suporte total.
>
> Para mim, ainda faltam algumas telas para desenvolver fora do Flex/Flash
>
> Att

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "flexdev" dos
Grupos do Google.
e-mail para flexdev+unsubscr...@googlegroups.com.
Para ver esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/flexdev/CAAfGpPMC3dPDTuaR_XShqD0WMvjMZ3kshv9L8ySbJVERoZ1eHw%40mail.gmail.com.