Eu fiz errado, acabei de instalar o Thunderbird no Kaiana super-facilmente. Mas como poderia ter sido melhor!

Não vou abrir um novo tópico para cada mensagem, normalmente respondo os já existentes, mas posso ter cometido alguns equívocos ao usar o BOL pra essa lista e enviado dois tópicos em pouco tempo. Quer dizer, não podemos cometer equívocos, mas agora entendi como fica bagunçado para vocês.

Desculpa.