Oi Barbara,

Achei todos os seus e-mails de boa intenção e direcionados ao SL, mesmo quando dava alfinetadas. :-)

Entretanto, esse seu texto demonstrou um ruído nesse debate. Comentei lá, não vou repetir aqui.

Indiquei lá e indico para os demais na lista o texto que acabei de publicar:
http://softwarelivre.org/aurium/blog/software-livre-e-codigo-aberto--onde-esta-a-diferenca