Obrigado pela correção Wellton.
Analisando as opiniões de vocês optamos por realizar a oficina.
No entanto, tomaremos medidas para que os palestrantes sejam avisados sobre nosso interesse em divulgar o software livre, evitando uso de SOs proprietários.
Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Abraços,

Prof. Esp. Reinaldo do Valle Jr.
Arquitetura de Computadores e Redes